terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A DEUSA

Cremos e louvamos a presença da Deusa Mãe que sempre acompanhou a humanidade desde seu princípio. Pois seu culto originou-se por volta de 10.000 anos. Vemos a face de nossa Deusa na Lua e em toda mulher da Terra. Por isso as honramos e reconhecemos sua parte na Sagralidade Divina.
Nossa Deusa que possui Mil nomes, por ser conhecida em vários lugares pelo globo terrestre, e erroneamente interpretada como várias Deusas:
Afrodite (Grécia), Diana (Itália), Isis (Egito Antigo), Danan (antigo povo Celta), Kwan Yin (Japão), Pele (Havaí), Yemanja (Brasil), Ishtar (antigo povo Babilônico), Vênus (antigo povo Romano), etc. Mas que em fatos reais é Única em essência.
Nossa Deusa, assim como a Lua é vista em 4 fases: Donzela, Mãe, Anciã e uma fase jamais mostrada com facilidade: Negra.
Celebramos nossos rituais todo mês em Lua Cheia (Esbás) enchendo nossas vidas com a antiga magia inspirada pelos ritos a Ela, vivenciando cada uma de suas fases e nomes através de estudos de seus mitos e revivendo sua egrégora eclipsada pela humanidade atual.
Reconhecemos o Planeta Terra como Seu Corpo, onde vivemos nossas experiências encarnados em plano físico, adotando um estilo de vida mais ecologicamente correto.
Acreditamos que Ela guarda os segredos da Vida e Morte de todo ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário